26 de abril de 2024

“Alguma Coisa Assim” e “Canastra Suja” são as estreias do Cine Teatro Recreio desta semana

O projeto Vitrine Petrobras continua trazendo os destaques do cinema nacional para a Capital acreana por preços mais acessíveis. Nesta quinta-feira (26), a estreia é em dobro: as produções “Alguma Coisa Assim” e “Canastra Suja” são as opções para a agenda cultural dos acreanos até o dia 1º de agosto.

O filme “Alguma Coisa Assim”, apelidado nas redes sociais de “Boyhood brasileiro”, foi rodado ao longo de 10 anos e baseado no curta premiado em Cannes. Na trama, acompanhamos a saga de Caio e Mari, dois amigos que, entre a adolescência e o início da fase adulta, vivem as dores e as delícias de uma relação sem rótulos.

Em “Canastra Suja”, Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista é um alcóolatra inveterado, e Maria tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília (Bianca Bin). Uma família à beira da ruína que luta pra sobreviver a todo custo.

As sessões são a partir das 18h (Alguma Coisa Assim) e 19h30 (Canastra Suja). Os ingressos são no valor de R$ 14 (inteiro) e R$ 7 (meia entrada).

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost