Criminoso morre em troca de tiros com a polícia no Ramal Bom Jesus, na Vila Acre

Jhonata Sales de Souza, 20 anos, morreu na madrugada de domingo (29), após trocar tiros com a polícia no Ramal Bom Jesus, região do bairro Vila Acre, segundo Distrito de Rio Branco.

A informação repassada pelo delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Remulo Diniz, é de que a ação envolveu uma equipe de do 2° Batalhão da Polícia Militar. Eles receberam uma informação de que no lugar haviam um grupo armado e ao chegarem ao local, Jhonatan começou a efetuar disparos, os demais se evadiram tomando rumo desconhecido.

A polícia revidou e o suspeito acabou sendo baleado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foi acionada pelos militares, mas, o baleado acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML), e retirado pela família somente a noite, depois da liberação pericial.

A arma de fogo do suspeito foi apreendida e está em posse da DHPP. Jhonata estava respondendo processo por homicídio no 1° Tribunal do Júri de Rio Branco, e tinha uma mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas por descumprimento da pena.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost