Ney Amorim participa de encontro com servidores da Saúde na Capital acreana

Pré-candidato ao Senado, o deputado Ney Amorim (PT) esteve reunido com servidores da Saúde acreana na última quarta-feira (25), durante encontro no Afa Jardim.

Na ocasião, que celebrou a homenagem do parlamentar aos funcionários públicos, foi destacado o compromisso de Amorim com a população, além de reforçar a integração entre as equipes e entre todos os pré-candidatos do partido.

“Foi uma festa de gratidão aos nossos amigos servidores da Saúde, no Afa Jardim. Estivemos juntos com esses trabalhadores, eu, o Marcus Alexandre, o Jorge, o Tião e os nossos pré-candidatos a deputados, para agradecer os esforços desses profissionais. Nada adiantaria se não tivéssemos homens e mulheres compromissados com as causas das pessoas, principalmente aquelas mais humildes, porque às vezes elas só precisam do carinho. Parabenizo todos os gestores e as equipes de Saúde, do Estado e do município, por salvarem vidas e trazerem a cura para muitos. Vamos juntos fazendo diferente por um Acre melhor”, afirmou Ney.

Confira os registros do encontro:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost