Operação da Polícia Militar na fronteira apreende armas, drogas e suspeitos de tráfico e outros crimes

Dando segmento desde terça-feira (24), quando recuperaram uma moto roubada durante um assalto em uma clínica dentária e identificar os suspeitos fugiram no primeiro cerco, homens do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, fecharam o cerco contra o ilícito na cidade de Epitaciolândia.

Durante a madrugada da quarta-feira (25), foi possível chegar aos suspeitos do assalto, inicialmente identificados como Marcelo Augusto e Adriano, que teriam agido a mando de outras pessoas que também foram identificados posteriormente, além de serem ‘dedurados’ como pessoas que estariam traficando drogas pela cidade de Epitaciolândia, ligação com facção criminosa e aliciamentos de menores para o mundo do crime.

Na madrugada desta quarta-feira a polícia realizou as apreensões/Foto: reprodução

Foi quando os policiais cercaram uma casa no Bairro Aeroporto e perceberam que alguns suspeitos tentaram escapar pulando janela e se evadirem para o mato. Alguns foram capturados e após receberam voz de prisão, encontraram drogas, objetos e dinheiro provenientes do tráfico.

Um que tentou fugir por dentro do mato, não foi alcançado. Este deixou para trás duas armas; um revolver calibre 22 e uma pistola 9mm. Entre os detidos, um identificado como Adriano, foi denunciado por populares que estaria efetuando tiros pelo bairro deixando os moradores assustados.

Armas apreendidas durante operação/Foto: reprodução

Com apoio de agentes civis, outros foram localizados de posse de objetos furtados pela cidade. No relatório policial, todos iriam responder por crimes como; roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse de arma e munição restrita.

“O acusado vinha sendo monitorado pelas equipes de investigação, ele é acusado de cometer vários assaltos na região de fronteira e é investigado por tráfico de drogas e homicídio. Tiramos de circulação esses ativos criminais e conseguimos prender essa pessoa que vinha cometendo vários delitos. Ele será colocado à disposição da justiça”, declarou o delegado Karlesso Nespoli, coordenador da regional do Alto Acre.

Informações O Alto Acre.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost