Prefeitura de Sena asfalta Travessa Militar e realiza sonho antigo dos moradores

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), esteve na manhã desta sexta (13) na Travessa Militar, no bairro Villa Militar, onde está sendo concluída a obra de pavimentação asfáltica no local. Acompanharam o prefeito, o vereador Tom, o secretário municipal de Planejamento, Cirleudo Alencar, e a equipe da URBSENA.

Na ocasião, Mazinho conversou com os moradores do local, que aprovaram o trabalho executado pela prefeitura, pois a pavimentação da travessa era uma antiga reivindicação da comunidade, que há muitos anos sonhou, mas recebeu apenas promessas das gestões passadas.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Cirleudo Alencar, o projeto de pavimentação contempla 7 ruas do município, oferecendo mais segurança para os motoristas e pedestres, além de promover a valorização dos imóveis e qualificação do espaço urbano.

“Estamos nesta manhã iniciando a pavimentação da Travessa Militar, uma conquista do prefeito Mazinho, para que possamos pavimentar sete ruas de Sena Madureira. Isso aqui é fruto do trabalho da URBSENA, empresa de Urbanização de Sena Madureira, onde a usina de asfalto está produzindo aqui na cidade e barateando o custo. Isso é compromisso com o povo e com o dinheiro público”, comentou Cirleudo Alencar.

Durante a vistoria, o prefeito destacou a importância do projeto de pavimentação da cidade: “Sem dúvida, estamos dando uma nova cara à nossa cidade. Na história de Sena, nunca uma gestão municipal fez tanto pela cidade em tão pouco tempo como a nossa administração está fazendo, e isso só é possível graças ao planejamento e eficiência da nossa gestão”, disse o gestor.

Por fim, o prefeito agradeceu a compreensão da população e falou sobre os avanços das obras e também das ruas próximas a serem pavimentadas. “Hoje vamos asfaltar a travessa da Villa Militar, satisfação grande cumprir o que falamos, a nossa usina está pronta, mais uma rua está sendo asfaltada. Agradeço o povo de Sena pela compreensão, semana que vem nos vamos asfaltar a rua Piauí e depois vamos seguindo as obras de pavimentação”, destacou Serafim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Sena asfalta Travessa Militar e realiza sonho antigo dos moradores