Namorada de Endrick causa climão com mãe do jogador; Entenda

Durante o conversa com Bial, Gabriely Miranda relatou que não sabe se vai para a europa com Endrick, vendido ao Real Madrid

Atacante do Palmeiras, Endrick está negociado com o Real Madrid e viaja para se apresentar ao clube espanhol no meio do ano. Entretanto, durante o Conversa com Bial, a namorada do jogador, Gabriely Miranda, causou um climão com a mãe do atleta ao deixar no ar a sua ida à Europa.

“Será? É uma incógnita ainda. A gente ainda está resolvendo as coisas ainda”, declarou, ao ser questionada se acompanharia o atleta em sua empreitada para a Espanha.

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a mãe de Endrick não ficou satisfeita com a resposta e alfinetou a influencer. “Uma pessoa que a gente tem certeza que vai lá é ele, em nome de Jesus, vai brilhar com os meninos lá no Real Madrid. Foi para isso que eu passei e meu esposo passou para nós estarmos aqui. Então isso aí é um sonho realizado”, analisou.

Por fim, ela mandou outra indireta a Gabriely Miranda. “Não me importo se eu vou me adaptar com alguém, se vou ter amigos. O que importa é família é isso”.

Endrick e Gabriely: namoro tem um contrato e foi iniciado por aposta

O relacionamento de Endrick e Gabriely Miranda virou um dos assuntos mais comentado nas redes sociais nos últimos tempos por conta da diferença de idade entre eles. O jogador do Palmeiras, que está prestes a se mudar para a Europa e atuar pelo Real Madrid, tem apenas 17 anos e a namorada, 21.

O casal participou do Pod Delas, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, na sexta-feira (12/4), e revelou muitos detalhes da relação, inclusive que tudo começou com uma aposta entre o atleta e seus amigos, e a realização de um “contrato” entre os pombinhos.

“A gente tem um contrato de namoro, mas não é um contrato de tempo, gente. Tem e-mail, RG, assinatura dele, minha assinatura”, começou Gabriely Miranda, que leu parte das cláusulas no ar.

Em seguida, Endrick relatou que não entendeu o que ela estava fazendo: “Na hora que ela estava fazendo, achei que estava muito p* comigo, porque demorou uma hora, não me respondia… do nada, ela mandou um contrato. Ela realmente fez um contrato”, afirmou ele.

Apesar da “seriedade” do assunto, os dois garantiram que tudo não passa de uma brincadeira, mas que ambos cumprem tudo o que está no documento e quem sai da linha é “multado”: “Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu”, declarou o jogador.

Gabriely, então, leu o início do contrato, que garante que os namorados “em comum acordo, estabelecem os termos e condições deste contrato de namoro, firmando como instrumento de registro de seus compromissos durante o período de relacionamento afetivo”.

Logo depois, a moça detalhou as cláusulas. A primeira cláusula define que eles estão em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”. Na seguinte, os pombinhos concordam que é extremamente proibido adquirir qualquer tipo de vício e “a mudança de personalidade e comportamento”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost