Dicas de podcasts para ouvir e conhecer essa plataforma de áudio; confira

O podcast é uma mídia de transmissão de informações, porém sua origem é muito recente e ainda está em seu processo de crescimento, principalmente no Brasil, onde começou a atingir mais pessoas nos últimos três anos.

Podcast é como um programa de rádio, porém, sua diferença e vantagem é o conteúdo sob demanda. Você pode ouvir o que quiser, na hora que bem entender. Basta acessar e clicar no play ou baixar o episódio.

Se você ainda não conhece essa plataforma, ou se você conhece e quer conhecer podcasts novos para, separamos quatro dicas, confira:

Mamilos – podcast semanal que busca nas redes sociais os temas mais debatidos, e polêmicos, e traz para mesa um aprofundamento do assunto com empatia, respeito, bom humor e tolerância. Apresentam diversos argumentos e visões para que os ouvintes formem opinião com mais embasamento.

Projeto Humanos – é um documentário em formato de áudio, idealizado por Ivan Mizanzuk, que dedica-se em montar linhas narrativas mais imersivas, nas quais os ouvintes possam ter uma relação mais visceral com a história que lhes é contada.

Nerdcast –  é o primeiro lugar de audiência em podcasts no Brasil, com os mais variados assuntos, com: história, ciência, cinema, quadrinhos, literatura, tecnologia, games, RPG, e tudo que um nerd gosta. De forma informal e divertida é fácil perceber porque é o número 1 do país.

Politiquês – Nexo Jornal – é o podcast de política do Nexo Jornal para quem busca explicações e interpretações sobre os principais fatos do Brasil e do mundo. O programa mostra as ideias que movimentam o país e os conceitos que estão na base do debate político. Também tem uma série especial com todos os pré candidatos a presidência da república em 2018, respondendo as mesmas perguntas para o público tirar suas próprias conclusões.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost