Dois são baleados no Recanto dos Buritis em suposta reação de membros de facção rival

Artur Rodrigues, de 21 anos, e Breno Alisson de Lima, 18, foram alvejados a tiros na tarde desta quarta-feira (8). O crime ocorreu na Rua Juscelino Kubitschek, bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco. A polícia afirma que ambos pertencem a uma facção criminosa e teriam ido ao local na tentativa de executar um rival.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, Breno e Artur chegaram ao bairro em uma motocicleta, e teriam tentado matar um homem não identificado. Foi então que se iniciou um tiroteio, e os dois levaram a pior.

Artur foi atingido no abdômen e saiu correndo em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Em seguida ele foi transferido em uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro da Capital.

Acusados foram levados ao Pronto Socorro do Huerb/Foto: reprodução

Já Breno, alvejado na perna e no braço, se refugiou em uma residência, até ser resgatado por integrantes de uma guarnição da Polícia Militar e atendido pelos paramédicos do Samu.

Segundo a PM, minutos antes de ser baleados no Recanto dos Buritis, Breno e Artur haviam passado pelo bairro Belo Jardim dando tiros para o alto.

Após receberem alta, os dois acusados serão encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost