Em entrevista, Meyre Manaus anuncia Mister Acre Universo para setembro no Acre

Na noite desta sexta-feira (17), ocorreu no Via Verde Shopping, a apresentação dos candidatos ao Mister Acre Universo 2018. O evento, contou com a participação de quinze jovens, alguns deles, representando as principais academias de Rio Branco.

Em entrevista concedida à apresentadora e colunista Neielly Brilhos, a organizadora do evento, Meyre Manaus, afirmou que neste ano, a escolha do Mister Acre Universo será no dia 23 de setembro, no Hotel Terra Verde. “Estamos com candidatos das cinco unidades, para a escolha do Mister Acre Universo. A novidade é que este ano, o vencedor irá representar o Acre no Mister Brasil Universo”, ressaltou.

Meyre em entrevista concedida ao ContilNet

Quanto aos requisitos para participar do Mister Acre, Manaus destacou que os rapazes interessados devem procurar primeiramente os representantes do evento e terem idade mínima de 18 anos.

Quanto às mulheres que quiserem concorrer a Miss Acre, Meyre disse que as inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas na Ótica Modena. “Já estamos recebendo as inscrições, lembrando que o Acre é o único estado que não se cobra taxa de inscrição”, finalizou.

Confira a entrevista:

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost