25 de abril de 2024

Mister Acre 2018, Jorge Cosméticos, lançamento de O Boticiário e muito mais!

Abrindo a coluna dessa semana está a hair stylist Abigail Dantas, que comemorou mais uma primavera na segunda-feira (20). Abigal, além de ser uma ótima profissional, é uma pessoa super do bem. A coluna deseja os parabéns!

NÍVER

Quem também apagou mais uma velinha na terça-feira (21) foi a querida Viviane Maia. A coluna deseja tudo de melhor!

OH MY!

O casal Joelma Severo e Jorge Farias, durante o lançamento da linha “Oh My” na noite da última terça-feira (21) no La Nonna Restaurante. Não precisa nem dizer que tudo que tem assinatura Jorge Cosméticos é um sucesso!

CAMPEÃ

A fanfarra acreana Drum Prime e Brexas do Acre foi campeã no último domingo (19) do Concurso de Fanfarras em Rondônia.

CLÍNICA CORPUS 

A Clínica Corpus tem tudo que homens e mulheres procuram para realçar suas belezas com um precinho que cabe em qualquer bolso, com ótimas profissionais e equipamento de ponta. A Clinica fica localizada na rotatória da AABB. Marque sua avaliação através dos telefones 3223-6316 e 99927-1511. Na foto, o quarteto de profissionais Ana Carolina Almeida, Marlini Chagas, Brenda Vidal e Isabela Tomaz, que levantam a autoestima dos seus clientes.

GLAMOUR

No glamour dessa semana, a linda baiana Maleide Santos, no lindo Fervedouro do Buritizinho. Com água extremamente transparente e de azul intenso, o local se destaca como um dos mais belos do Jalapão. Aproveita, lindona!

NOVA ADMINISTRAÇÃO

O Via Verde Shopping anunciou na  segunda-feira (20) a chegada do novo superintendente. Quem assume o empreendimento é Luiz Côdo. O atual superintendente, Claudio Ximenes, vai para um novo desafio dentro da Saphyr Shopping Centers, administradora do Via Verde Shopping.

MISTER ACRE

A coordenadora  do Miss  e Mister Brasil no Acre, Meyre Manaus, apresentou na última sexta-feira (15) os candidatos ao título de Mister Acre Universo 2018 no Via Verde Shopping.

1º  Festival de Assadores da Amazônia

O maior festival de churrasco do norte brasileiro já tem data e local para acontecer em  Rio Branco: no dia 13 de outubro das 13h às 21h.

Um festival de churrasco completo, semelhante aos que já existem no sudeste, centro-oeste, sul e nordeste brasileiro.

Serão servidos todos os tipos de carnes e cortes, como Prime Rib, Ancho, Chorizo, Fogo de Chão (costela, porco, cordeiro), cabeça de boi no estilo pantaneiro, até 1 boi inteiro será assado de um jeito diferente.

Hoje acontece o lançamento no Hotel Villa Rio Branco a partir das 19h

DICA: FLORATTA L’AMORE

O Boticário foi até a romântica Costa Amalfitana, no Sul da Itália, para buscar a inspiração para criar Floratta L’Amore. A nova fragrância traz um toque doce na medida e um delicado e alegre frescor. A embalagem de Floratta L’Amore tem inspiração nas cores do limão siciliano e remete às tonalidades alegres da Costa Amalfitana.

Dicas, sugestões: [email protected]

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost