Polícia prende jovem de 18 anos suspeito de matar três pessoas na última quarta-feira em Rio Branco

A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (3), a prisão de Robson do Nascimento Magalhães, 18 anos, suspeito de ser o autor de pelo menos três homicídios ocorridos na quarta-feira (01), nos bairros Vila Ivonete, Seis de Agosto e Rui Lino.

Ele foi preso após diligências da Delegacia de Homicídios (DHPP). No paredão da delegacia, o suspeito negou envolvimento, disse que estava em casa e só soube dos crimes através da internet.

/Foto: reprodução

“Eu não tô nem saindo de casa porque os caras querem me matar, eu não matei ninguém, só fui saber porque vi sair na Internet. Depois a polícia veio aqui e já me levou me empurrando essa bucha aí”, disse Magalhães.

De acordo com o delegado, Remulo Diniz, ele já vinha sendo investigado e não foi preso em flagrante após ser reconhecido por testunhas.” Ele não é apenas investigado por esses homicídios ocorridos na quarta feira, mas, por seis homicídios contando com os aconteceram no município de Porto Acre. Ele agiu sozinho nos três crimes e usou uma arma de uso restrito. Agora vamos finalizar os inquéritos e colocá-lo a disposição da justiça”, informou o delegado.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost