Candidatos ao governo falam sobre expectativa em relação a debate na Fieac, nesta terça-feira

Os cinco candidatos ao governo do Acre compareceram, conforme prometido, ao Fórum de Desenvolvimento Acre 2050, que acontece na noite desta terça-feira (18), no auditório da Federação das Indústrias do Estado (Fieac). Pela primeira vez, Marcus Alexandre (PT), Gladson Cameli (Progressistas), Coronel Ulysses (PSL), Janaína Furtado (Rede) e David Hall (Avante) se encontram em um debate. Assista ao vivo aqui.

Com o objetivo de debater temas relativos à saúde, educação, abastecimento de água, segurança pública, geração de emprego e renda, entre outros, o evento é suprapartidário e tem na coordenação um grupo de jovens apoiados por diversas instituições do estado.

Crescimento econômico aliado à preservação ambiental é um dos focos do evento/Foto: reprodução

Leia a seguir o que cada um dos candidatos disse sobre a iniciativa.

Gladson Cameli (Progressistas)

“Vamos debater o Acre dos próximos quatro anos e também do futuro. Aqui poderemos saber o que o próximo governador do estado poderá fazer por nossas famílias. É uma oportunidade ímpar de se demonstrar aquilo que quem vai governar o Acre pensa para o futuro dos acreanos, tanto aqueles que nasceram aqui como os brasileiros que escolheram este estado para viver”.

Coronel Ulysses Araújo (PSL)

“Esperamos que seja um debate no qual os candidatos possam apresentar suas propostas, e que nós possamos verificar a reação das pessoas em relação àquilo que queremos de relevante para o estado”.

David Hall (Avante)

Neste debate nós vamos discutir nossas propostas de maneira clara, concisa e com a profundidade que merece esse tema da maior relevância, que é um plano de governo não apenas para os próximos quatro anos, mas também para os próximos 30 anos, conforme propõe o tema do evento”.

Marcus Alexandre (PT)

“Estarei em todos os debates para os quais fui convidado. Vou apresentar minhas propostas que estão registradas no TRE e espero que todos os candidatos participem dos próximos debates, pois quem ganha com isso é o eleitor, é a democracia. E eu estou à disposição para falar do futuro do nosso Acre”.

Janaína Furtado (Rede Sustentabilidade)

“O tema nos dá a oportunidade de pensar o nosso estado. Nós precisamos fazer essa reflexão, planejar o nosso futuro e a ideia de reunir os candidatos ao governo é excelente. Estou muito feliz em estar aqui”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost