24 de abril de 2024

Colégio Meta completa 40 anos de história e recebe homenagem dos alunos do 3AM

O Colégio Meta comemora 40 anos de existência em 2018 e como parte das comemorações de aniversário ocorre a tradicional Olimeta, onde, alunos, professores, funcionários, pais e amigos interagem em diversas atividades e dinâmicas.

Nesta edição, ocorre também a 31ª Marameta, tradicional corrida do colégio, que ocorre neste sábado (15), com saída no horto florestal às 6h20 e chegada no colégio. Em seguida, haverá apresentações artísticas de alunos e professores, várias provas surpresas para concluir a atividade.

3AM e o padrinho da turma, professor Humberto Mirando/Foto: cedida

A Olimeta começa no primeiro semestre do ano, com a escolha dos “padrinhos” e a foto oficial de cada turma. O terceiro ano A matutino escolheu o professor Humberto Miranda, de geografia, como padrinho da turma. Dentre as atividades realizadas pelas turmas houve a arrecadação de cestas básicas para doar as famílias carentes.

A atividade estimula a competição de forma saudável entre os alunos, ensinando-os a importância do trabalho em grupo, os orienta e auxilia na prática de uma conduta social e solidária, pois contem ajudarão muitas famílias carentes na nossa cidade, bem como a doação de sangue, que é de extrema importância e salva vidas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost