24 de abril de 2024

Mara Rocha: “Não tinha ideia do tamanho do carinho que os acreanos têm por mim”

A candidata a deputada federal pelo PSDB, jornalista Mara Rocha, que por mais de 26 anoa ancorou o jornal Gazeta em Manchete, da TV Gazeta, filiada à Record no Acre, se disse ‘impactada’ com o carinho demonstrado a ela pelos acreanos.

“Nunca poderia imaginar que o afeto dos acreanos por mim era tão grande. Chego a me emocionar com as várias manifestações de apoio recebidas constantemente nas ruas”, afirmou.

Mara Rocha se diz emocionada com carinho dos acreanos nas ruas/Foto: Cedida

Ela conta que recentemente, em uma caminhada pela região do comércio do bairro Estação Experimental, um jovem, ao vê-la, começou a chorar. “Ele relatou que a avó, já falecida, era uma telespectadora fiel, e que sempre me acompanhava”, relatou emocionada.

Mara tem como principal apoiador o irmão, Major Rocha, deputado federal e candidato à vice-governador na chapa de Gladson Cameli (Progressistas).

Tendo em todos os municípios do Acre apoiadores ligados ao partido e voluntários que a admiram, a jornalista acredita na vitória no pleito do dia 7 de outubro.

“Na verdade, já me sinto vencedora por todo reconhecimento e carinho demonstrado por meus aguerridos irmãos acreanos”, destacou Mara Rocha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost