Ministério Público do Trabalho prorroga inscrições para seleção de estagiários em RO e AC


Com alteração, inscrições podem ser feitas até 21 de setembro

TON LINDOSO, DO CONTILNET

Estudantes dos cursos de graduação nos cursos de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura e Comunicação Social ganharam sete dias mais para fazer inscrição no processo seletivo para estágio nas unidades do Ministério Público do Trabalho em Rio Branco, capital acreana, e Porto Velho e Ji-Paraná, em Rondônia.

De acordo com o material divulgado pelo órgão, com a alteração, as inscrições podem ser feitas até 21 de setembro. A bolsa mensal paga é no valor de R$ 850,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia .

Foto: Reprodução

Os horários para a realização das provas nas três cidades serão na data provável de 30 de setembro. Em Rio Branco (AC) a prova terá início às 12 horas (horário local), com duração de 4 horas.

São pré-requisitos para inscrição no processo seletivo: Estar devidamente matriculado e com frequência regular em curso de educação superior oferecido pelas instituições de ensino conveniadas ou em fase de assinatura com a PRT/14ª Região e ter concluído, até a data da contratação, 40% da carga horária total ou dos créditos totais do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Mais informações você encontra no site do MPT.

comentários

Outras Notícias

Veja Também