26 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende três foragidos em Brasileira e Epitaciolândia

Dando sequencia nos trabalhos realizados na Operação Visibilidade, que acontece na fronteira do Acre com a Bolívia, pela Polícia Civil, três homens foragidos do sistema prisional do Estado, foram localizados, detidos e conduzidos ao presídio Francisco d’Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco.

Os três são: Edrer Fereira da Silva, foragido do presídio FOC; Douglas Leontino da Silva, suspeito de envolvimento na morte de esquartejamento de uma mulher em Rio Branco e depois terem jogado o corpo dentro de uma mala em um igarapé; Cleison Borges de Aráujo, que cortou a tornozeleira e teria procurado a fronteira para se esconder.

Os três estavam foragidos e foram capturados/Foto: reprodução

A ‘Operação Visibilidade’ é um trabalho coordenado pelo delegado Karlesso Nespoli em Brasileia e Epitaciolândia, e que não tem data para término. Visa combater os crimes fronteiriços e a redução dos homicídios.

O trabalho segue planejamento estratégico da Secretaria de Estado da Polícia Civil que age de forma preventiva e integrada aos demais órgãos de segurança do Estado.

Os detidos serão encaminhados novamente para o presídio na Capital, onde devem dar continuidade ao cumprimento de suas penas, conforme determinado pela Justiça do Acre.

Informações O Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost