Tião Viana afirma que o melhor para o Brasil e para o Acre são os candidatos do PT

O governador Tião Viana (PT) usou sua página no Facebook na manhã desta sexta-feira (21) para fazer uma postagem otimista. Segundo ele, os candidatos do Partido dos Trabalhadores que disputam as eleições deste ano são os melhores para o Acre e para o país.

O governador postou uma imagem com as logos dos candidatos Marcus Alexandre, Jorge Viana, Ney Amorim e a foto de Fernando Haddad, todos do PT. “Bom dia. Em união com a verdade, o melhor para o Brasil e para o Acre. À vitória”, declarou Viana.

A postagem do governador está na contramão do resultado da pesquisa Ibope, divulgada nesta quinta-feira (20), que aponta todos os candidatos a cargos majoritários pelo partido em grande desvantagem a seus adversários.

Marcus Alexandre segue atrás do seu concorrente ao governo Gladson Cameli (Progressistas), que está com 47% das intenções de voto. O ex-prefeito da capital tem 38% dos votos, segundo o instituto.

Já para o senado, os candidatos da oposição Sérgio Petecão (PSD), com 52%, e Márcio Bittar (MDB), com 39% aparecem à frente dos candidatos do PT, Jorge Viana e Ney Amorim. No entanto, a 17 dias das eleições, Tião aparece todos os dias postando frases motivacionais, seja no Twitter ou em sua página no Facebook, esperançoso e otimista na vitória dos seus candidatos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost