Candida à presidência, Marina Silva, votou no Incra: “Estamos prontos para ir para o segundo turno”

A acreana candidata à presidência da República pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, votou na manhã deste domingo (7) em Rio Branco, na Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), localizado no bairro Aviário.

Silva chegou em Rio Branco meio dia do sábado (6), e optou por votar nas primeiras horas da manhã, já que meio dia pega um voo comercial e vai até Brasília aguardar a apuração. Cercada por amigos, apoiadores, membros do partido no Acre e nacional, e o esposo acompanharam Marina Silva, que vota na zona 01, seção 632.

Marina Silva votou no Incra, em Rio Branco/Foto: ContilNet

“Se Deus quiser, nós estamos prontos para ir para o segundo turno. O Brasil não precisa ficar entre a cruz da corrupção e a espada da violência, da candidatura do PT e da candidatura do Bolsonaro”, destacou a candidata da REDE.

Coletiva após a votação/Foto: ContilNet

Marina Silva afirmou que o Brasil vive uma grave crise política em todos os âmbitos. “Vivemos uma grave crise econômica, social e sobretudo uma crise profunda de valores, e os dois partidos que fazem uma polarização não são uma alternativa para a população brasileira. Por isso, eu e Eduardo Jorge somos uma alternativa, apresentamos o melhor programa e as melhores propostas para resolver o problema da violência, do desemprego, da saúde e da educação”, finalizou.

Após a votação, Marina Silva concedeu coletiva de imprensa e seguiu para o hotel Holiday Inn, onde está hospedada. Meio dia segue para Brasília onde acompanhada do marido e das filhas aguarda a apuração dos votos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost