26 de abril de 2024

Movimento “Mulher Progressista” retoma os trabalhos após vitória de Gladson

Estiveram reunidas no auditório do Progressista (PP), as mulheres que estiveram em todas as caminhadas, visitas nos bairros e eventos de campanha, contribuindo assim, para a vitória do senador Gladson Cameli ao governador do Estado do Acre.

Na reunião estiveram presentes as vereadoras de Porto Acre, Eliene Almeida, Maria do Nascimento (irmã Chaguina) de Senador Guiomard, a futura Senadora Mailza Gomes, alem das advogadas, enfermeiras, assistentes sociais, médicas, psicólogas, professoras, fisioterapeutas, representantes religiosas e movimentos sociais ligados à saúde.

Militantes e funcionárias da saúde no Acre/Foto: Reprodução

O movimento do Progressista Mulher tem desenvolvido um papel de grande relevância no processo de renovação política do estado. As bandeiras de luta por elas representadas são importantes para a vida das pessoas, bem como na vida da Mulher Acreana.

Nas palavras da advogada Ana Cleide, especialista previdenciária, “As Mulheres em todo o país, estão com mais consciência, que precisam unir forças, para promover uma mudança social, mais efetiva e que realmente chegue às famílias mais necessitadas”.

A presidente do Progressista Mulher, Francinete Barros, retoma os trabalhos com grandes expectativas para 2019. “Esperamos que no próximo governo todas nós tenhamos mais respeito, oportunidades de crescimento, liberdade de expressão e uma participação efetiva nas ações de governo”, disse.

Encontro “Mulher Progressista”/Foto: Reprodução

O deputado eleito também neste pleito e presidente do Progressista, José Bestene, fez o seu agradecimento ao movimento que fez uma campanha limpa e focada nos resultados.

O destaque maior da reunião foi para a suplente de senador, Mailza Gomes, que assumirá a partir de janeiro de 2019 a cadeira. Uma mulher religiosa que defende a vida das pessoas em primeiro lugar e valores como: ética, respeito e compromisso com a vida publica.

“Estou preparada para dar o melhor de mim em benefícios de todas as pessoas, principalmente a todas as famílias esquecidas socialmente”.

O Movimento estará nos próximos meses, organizando os movimentos municipais, a campanha natal solidário e planejamento para 2019.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost