26 de abril de 2024

Temporal inunda ruas e avenidas de Rio Branco; bueiros entupidos transbordaram

A forte chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (26), em Rio Branco, deixou várias ruas da cidade alagadas. Uma delas foi a Rua Venezuela, localizada na Baixada da Habitasa.

Os bairros Cohab do Bosque e alguns outros na parte alta, como o Loteamento Novo Horizonte, ficaram sem energia, mas a Eletrobras informou que a mesma já foi restabelecida.

Na Avenida Getúlio Vargas, umas das mais antigas e de maior circulação da cidade, a situação foi caótica. No semáforo em frente à Praça do Juventus, um bueiro estourou e deixou o trânsito bastante congestionado.

Chuva inundou diversas ruas na capital/Foto: ContilNet

Vários bairros da cidade foram afetados pelas águas da chuva e acabaram ficando sem energia. O Corpo de Bombeiros informou que foram acionados por alguns moradores que tiveram suas casas alagadas, mas que não há registro de ocorrências mais graves, como quedas de muros ou árvores.

Na Rua Castro Alves, no Bosque, a chuva castigou o local a ponto da drenagem não suportar o grande volume de água e inundar boa parte da rua, deixando-a intrafegável. Um estabelecimento de locação de veículos ficou completamente ilhado, impossibilitando a entrada e saída de funcionários e clientes no local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost