Chuva volta a alagar Rio Branco e interdita principais avenidas da cidade; veja vídeos


Socorro Neri garante que pretende solucionar situação de drenagem da cidade o quanto antes

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Na tarde desta terça-feira (16), uma forte chuva voltou a cair sobre Rio Branco e mais uma vez, a drenagem não deu conta de suportar as águas e alagou diversos pontos da cidade.

Imagem enviada ao ContilNet mostra situação em ponto da Avenida Getúlio Vargas/Foto: reprodução

Em vídeo gravado pela equipe do ContilNet  mostra a Rua Coronel José Galdino, localizado no bairro Bosque, sendo invadida pelas águas impedindo a passagem de veículos de médio e pequeno porte. Em uma parte do vídeo, um motociclista passa pelo local com dificuldades.

Homem precisa ficar em pé em banco de parada de Çonibus para fugir da alagação/Foto: Glauco Capper-

O mesmo acontece com a Avenida Getúlio Vargas, uma das principais na Capita onde invadiu completamente a pista impedindo passagem dos veículos, até mesmo ônibus tiveram que parar, sem condição de enfrentar o verdeiro mar de água que se tronou o local.

No Cohab do Bosque as águas invadiram uma panificadora prejudicando a vida do comerciante. Essa situação de drenagem da cidade é um problema que a atual prefeita de Rio Branco, Socorro Neri,  herdou do petista Marcus Alexandre. Segundo um debate caloroso ocorrido esta semana na Câmara Municipal, os vereadores afirmam Alexandre não concluiu os trabalhos, e que por esse motivo, toda chuva na cidade acabe em alagamento em vários pontos.

A prefeita Socorro Neri (PSB), declarou que irá solucionar a situação o mais breve possível, para evitar transtornos a população e uma equipe já iniciou os trabalhos na Rua Hugo Carneiro, local onde as chuvas tem causado transtorno à população.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também