Marilete Vitorino diz que processará vereador: “Desesperado e se aproveita para fazer politicagem barata”

Confira a nota enviada pela prefeita de Taraucá, Marilete Vitorino, referente a matéria publicada neste portal onde foi acusada pelo presidente da Câmara de Vereadores daquele município de superfaturar obras.

Veja na íntegra:

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino de Siqueira, também Presidente da Associação dos Municípios do Estado do Acre, diante da matéria divulgada no dia 08 de novembro acerca de suposta denúncia sobre superfaturamento de obras do módulo sanitário, divulgada no jornal Contilnet, vem repudiar tal afirmação do então Presidente da Câmara.

Em conformidade com o documento abaixo, as obras do módulo sanitários são literalmente projetadas por meio de técnicos em engenharia, sendo que estas foram feitas pela Associacao dos Municípios do Acre.

Marilete Vitorino/Foto: reprodução

A AMAC, possui trabalho de grande relevância no quesito de produção de projetos para as Prefeituras do Acre, realizando trabalho seríssimo ao longo dos anos.

Como pode ser observado no documento abaixo, o projeto foi devidamente aprovado pela FUNASA, onde os técnicos do referido órgão analisaram e ratificaram a legalidade da licitação para implantação de melhorias sanitárias domiciliares.

Diante das acusações levianas e irresponsáveis, sem ter havido sequer a procura da Prefeita Marilete Vitorino ao ponto de buscar a verdade, está irá acionar os responsáveis judicialmente para que sintam nos ombros o peso da justiça.

Por fim, a Prefeita Marilete Vitorino destaca que o Presidente da Câmara, por estar respondendo processo de um cidadão tarauacaense, está desesperado e se aproveita do momento para fazer politicagem barata! No entanto, assim como está sendo demonstrado a verdade aqui, também tomará medidas punitivas no aspecto judiciário!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost