Filha de brasileiros e namorado morrem dormindo nos EUA

Michelle Avila e Christian Kent/Foto: Reprodução/Instagram

Michelle Avila, 23, e Christian Kent, 20, foram encontrados mortos na cama de Michelle, no distrito de Orange County, na Califórnia, onde a jovem morava com os pais, os brasileiros Paulo e Adriana Avila.

O pai de Michelle, surfista brasileiro, contou ao portal de notícias ‘Coast Report Online’ que ambos estavam gripados naquela semana e tomavam antibióticos prescritos por um médico. Antes de saírem de casa, Michelle disse que não tinha intenção de consumir bebida alcoólica naquela noite.

A polícia local disse que levará de três a quatro meses até que os exames toxicológicos do casal sejam concluídos. O pai acredita ter sido um acidente, uma vez que a filha não ia muito para festas, preferia passar seu tempo com o namorado e grupo de amigos e nunca demonstrou nenhum sinal de alerta para uso de drogas. “Ela era uma querida. Estava sempre ajudando os amigos. Isto não foi algo do qual eles estavam planejando, foi um acidente.” Michelle era a caçula das duas filhas do casal.

Michelle Avila e Christian Kent à direita e família de Michelle/Foto: Reprodução/Instagram

O casal saiu de casa, na noite anterior ao ocorrido, às dez da noite e voltou por volta de meia-noite e meia. Michelle foi ao quarto dos pais para avisar que tinha chegado e depois foi dormir com o seu namorado.

Na manhã seguinte, a mãe, Adriana Avila, disse que a porta do quarto ainda estava fechada quando ela saiu para trabalhar, mas ela não estranhou. Quando Adriana voltou para casa, às quatro da tarde, encontrou os dois sem vida.

“Dois jovens lindos. Os dois morreram abraçando um ao outro”, contou o pai. Michelle e Christian eram universitários e surfistas. Conhecidos na comunidade de Newport Beach, ambos receberam muitas homenagens dos vizinhos locais.

Michelle Avila e Christian Kent/Foto: Reprodução/Instagram

As cinzas da menina foram espalhadas pelo Brasil e Havaí.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost