Acusados de decapitar jovem de 19 anos e gravar vídeo do crime, vão a Júri Popular

O juiz da Primeira Vara do Tribunal do Júri, Leandro Leri Gross, decidiu nesta semana que os acusados de matar a jovem Débora Bessa, de 19 anos, decapitada e a golpes de faca, em janeiro deste ano, vão à Júri Popular.

André de Souza Martins e Luciele de Souza Nascimento devem responder pelos crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores, ocultação de cadáver e ainda por integrar facção criminosa. O Júri deve acontecer no primeiro trimestre de 2019.

Entenda o caso

A jovem Débora Bessa foi encontrada morta em 15 de janeiro deste ano numa região de mata do bairro Caladinho, parte alta de Rio Branco. Alguns dias antes, ela havia gravado um vídeo se desligando de uma organização criminosa e, pouco tempo depois, desapareceu ao pegar um mototáxi, seis dias antes do crime.

Jovem foi morta em janeiro deste ano/Foto: Reprodução

Após a própria família encontrar o corpo da jovem em uma cova rasa, um vídeo passou a ser divulgado nas redes sociais, mostrando a forma violenta e cruel como Débora foi assassinada, a golpes de faca e terçado, por pelo menos três envolvidos que participaram diretamente.

André foi identificado como o responsável pela decapitação; Luciele de Souza foi apontada como autora da gravação e um menor foi identificado como o que realiza as perfurações de arma branca no corpo da vítima. Este último, responde pelo crime no Instituto Socioeducativo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acusados de decapitar jovem de 19 anos e gravar vídeo do crime, vão a Júri Popular