25 de abril de 2024

Eleição no Sebrae poderá ser decidida na Justiça; Gladson está magoado com Assuero Veronez

A eleição para a presidência do Sebrae poderá ter novos capítulos. Aliados do futuro governo Gladson Cameli, que se sentem traídos com a derrota de Marivaldo Melo para Marcos Lameira, pretendem resolver a questão via judicial. A informação partiu de um aliado do senador Sérgio Petecão e de Gladson Cameli.

Segundo ele, a retirada da candidatura do presidente da Federação da Agricultura, Assuero Veronez, não estava no jogo. “A atitude de Veronez foi no mínimo muito estranha porque favoreceu diretamente Lameira”, lamentou, acrescentado ser possível resolver a questão na Justiça. “Vamos impetrar uma liminar para anular a eleição”, assegurou.

Cameli estaria muito magoado com o pecuarista Assuero Verinez/Foto: Divulgação

Ele contou que realmente Gladson Cameli se sentiu traído porque apostava todas as fichas em Marivaldo Melo. “O projeto era a realização de um trabalho alinhado com o governo para beneficiar o setor”.

O empresário Marcos lameira ganhou a eleição com apoio da Federação das Indústrias, Sebrae Nacional, Fundação de Tecnologia do Acre, Secretaria de Planejamento do Acre, Federação da Agricultura, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Instituto Evaldo Lodi e a Federação do Comércio. Consta que o empresário Leandro Domingos, apesar de estar fora do Acre foi o regente da orquestra que frustrou os planos do futuro governo, juntamente com o pecuarista Assuero Veronez.

Dormindo com o inimigo

O aliado de Gladson Cameli disse ao ContilNet que Veronez sabia de todas as estratégias da chapa apoiada por Cameli. “Ele fez articilações que não condiz com a postura de uma pessoa de palavra. Ele ficou o tempo todo próximo da gente para saber como nós agiríamos, para poder articular uma situação para favorecer o adversário, além de ter votado contra a gente”, desabafou.

E completou: “Gladson ficou muito triste ao saber que Veronez, em quem confiou todas as articulações, teria sido o principal traidor. Gladson ficou muito triste mesmo com essa ‘paulada’ que levou hoje. Ele estava dormindo com o inimigo”, revelou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost