Rio Branco, Acre,





Policial militar atinge policial civil com três tiros ao confundi-lo com bandido


Ao perceber que havia atingido um policial, o militar procurou imediatamente uma ambulância do Samu

REDAÇÃO CONTILNET

O policial civil Juscelino Oliveira, 30 anos, foi ferido com três tiros na noite deste sábado (16) por um policial militar, ao ser confundido com um bandido.

Ele foi atingido pelos tiros quando tentava evitar um assalto a um homem em uma motocicleta, na rua Icó, localizada no bairro Estação Experimental.

O policial foi socorrido por uma ambulância do Samu/Foto ContilNet

A polícia disse que dois assaltantes armados abordaram um homem em uma moto na tentativa de roubá-lo. O policial civil, que estava em uma lanchonete, percebeu a ação dos bandidos e efetuou vários tiros na tentativa de evitar o assalto.

Do outro lado da rua estava um policial militar, ao ouvir os tiros, que pensou que o policial civil era um bandido, e acabou efetuado três tiros que atingiram o peito, a perna e o braço do colega.

Socorristas do Samu socorrem policial civil/Foto: ContilNet

Ao perceber que havia atingido um policial, o militar procurou imediatamente uma ambulância do Samu, que levou a vítima em estado grave para o hospital.

O Policial Militar foi levado a Delegacia de Flagrantes ( Defla) para prestar esclarecimentos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também