25 de abril de 2024

Prefeitura tem programação do Mês da Mulher em Rio Branco

Uma homenagem oferecida pela prefeita Socorro Neri às servidoras da sede da prefeitura de Rio Branco, no dia 12, abre a programação do Mês da Mulher. Haverá também atendimento de saúde, com realização de testes rápidos, aferição de pressão arterial, glicemia, vacinação, momento de beleza e sorteio de prêmios.

Ação Integrada de Atenção a Mulher no Dia da Mulher/Foto: Fagner Delgado

No dia 13, o atendimento será para as idosas na Policlínica Barral Y Barral, com agendamento de PCCU e mamografias. No dia 14 pela manhã, na Casa Rosa Mulher, as mulheres contarão com rodas de conversa sobre violência doméstica e Lei Maria da Penha, serviços de saúde e beleza. A tarde, os mesmos serviços serão oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS da Baixada.

Seguindo a programação, no dia 15 as 17 horas, no pátio da Zeladoria, a prefeitura promove chá da tarde para as margaridas. Ainda no dia 15 à tarde, as mulheres da Cidade do Povo, terão atendimento de saúde no CRAS da localidade.

Programação do dia da Mulher no Horto Florestal/Foto: Arquivo prefeitura

Nos dias 18 e 19, as ações serão desenvolvidas nos CRAS do São Francisco, Santa Inês e no Núcleo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Rui Lino. Já no dia 20, no Horto Florestal, haverá vivência e atividades de relaxamento para servidoras de várias secretarias municipais. Dia 22, o café da manhã e serviços de saúde e beleza serão para as idosas do CRAS Calafate e no dia 22, fechando a programação, haverá atendimento de saúde e roda de conversa sobre violência contra mulher no CRAS do Bairro Tancredo Neves.

As atividades são desenvolvidas por todas as secretarias municipais, sob a coordenação da secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos- SASDH.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost