26 de abril de 2024

PRF prende dois homens, apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada na BR 364

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu tirar de circulação dois homens de identidade não identificada que estavam cometendo irregularidades na cidade. O primeiro foi preso com uma moto roubada e o segundo estava portando uma arma de fogo não registrada.

Homem foi preso durante uma  fiscalização de rotina da PRF/Foto: Reprodução

A primeira prisão ocorreu na manhã de sexta-feira (5), durante uma  fiscalização de rotina, em frente à Unidade Operacional, no bairro Santa Cecília, no município de Rio Branco. Os policiais pararam uma motocicleta que estava sendo conduzida por um homem. Durante a fiscalização, a equipe percebeu que a numeração do motor da referida moto estava raspada.

O condutor alegou que a moto foi adquirida pela quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais). Além disso, o motorista não possuía carteira de habilitação. O homem foi preso e encaminhado junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil, na Capital, para os procedimentos.

Segunda Ocorrência

Já no fim da tarde de sexta, em abordagem de rotina na BR-364, os Policiais pararam um ônibus que fazia a linha Porto Velho(RO) – Rio Branco(AC).

Na fiscalização aos passageiros, um deles se mostrou nervoso e durante revistas em sua bagagem, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 e munições intactas. Questionado sobre a procedência da arma, o sujeito relatou que comprou de um estrangeiro, pela quantia de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais). O passageiro foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes, em Rio Branco.

PRF encontra arma de fogo durante abordagem em onibus na BR 364/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost