Rio Branco, Acre,





Mailza, defensora da Vida e Família no Congresso Nacional, lamenta decisão do STF


De acordo com a senadora, que defende a garantia do direito de todos ressalta que a prerrogativa de legislar sobre o tema é do legislativo

ASCOM

Uma das pautas prioritárias no mandato da senadora Mailza Gomes (Progressistas- AC) é a defesa e a valorização da Família no Parlamento. Nesta sexta-feira (14) a parlamentar lamentou a decisão do Supremo Tribunal Federal que aprovou uso de leis de racismo para punir a homofobia.

Mailza Gomes/Foto: Reprodução

De acordo com a senadora, que defende a garantia do direito de todos ressalta que a prerrogativa de legislar sobre o tema é do legislativo. “Sou Cristã, defendo a vida e a valorização da família aqui no Parlamento. Sou contra a violência e qualquer tipo de discriminação. Porém, precisamos aprovar uma lei que proteja e garanta os direitos da comunidade LGBT, ao mesmo tempo, não podemos punir os cristãos que tem suas convicções sobre o tema.
Estamos atentos aqui no Senado e vamos acompanhar as propostas que tramitam na Casa que podem prejudicar liberdade religiosa e de crença que é um direito fundamental em nossa Constituição” destacou Mailza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também