Rio Branco, Acre,

Carnavale, Unisamba, Moda de Viola, “Arraiá” e outras opções para este final de semana

"Música sempre foi alegria, agitação, paz de espírito, satisfação, divertimento e relaxamento." Dinho Brito

Chiclete com Banana no Carnavale

Tudo pronto para o Carnavale! Começa nesta sexta-feira (05) com shows dos artistas locais, Sandra Melo e a banda Levada do Gueto. No sábado, abrem as apresentações musicais os cantores Álamo Kário e Ferdiney Rios e no mesmo dia sobre ao palco o show mais esperado: o Chiclete com Banana. O vocalista é novo, mas Khill domina todo o repertório conhecido da banda que embala gerações. No domingo (07), o encerramento fica por conta da banda Perfil e Luan Lima. Para assistir ao show de camarote, as vendas estão sendo feitas entrando em contato com o Natalino pelo telefone (68) 99922-0327.

Circuito Junino

A 2ª etapa do Circuito Junino acontece nesta final de semana, dias 5, 6 e 7 de julho, já no novo Quadrilhódromo, que faz parte da Arena Rio Branco, que será entregue pela Prefeitura de Rio Branco, no começo da noite desta sexta-feira (04). O local é ao lado da Arena da Floresta. Haverá a apresentação das 10 quadrilhas juninas que concorrem no Circuito Junino e muita diversão. O evento é realizado em parceria com Liga de Quadrilhas Juninas do Acre (Liquajac).

MPB e Pop Rock

O cantor Kadu se apresenta às sextas-feiras, a partir das 20 horas, no Espetinho dos Santos, situado na Rua Luiz Z da Silva, 660, no Manoel Julião, em frente à Distribuidora do Normando. Além da boa música, o ambiente é super agradável, dá para levar toda a família para apreciar o diverso cardápio de espetinhos, sopas e caldos do local. Eu indico. Funciona até as 23 horas.

Noite Flash Back

Se você gosta do melhor da música internacional e baladas românticas dos anos 70,80 e 90, a dica da coluna é para as apresentações do cantor português Mário Pais que acontecem todos os sábados no Espetinho do Santos, que fica na Rua Luiz Z da Silva, 660, no Manoel Julião. Sempre a partir das 20 horas. Eu indico!

Via Expressa Connection

Neste sábado (06), na Modo On, os Dj’s Jean Ney, Renan Bigi, Renan Matos e Elves Araruna, fazem a festa Via Expressa Conection, a partir das 23 horas. Na line up músicas dos anos 70,80, 90.

SERTANEJO

Quinta Sertaneja

Na SOS Bar e Conveniência a quinta também é sertaneja com a dupla João Guilherme e Felipe, das 21horas às 00 horas. A SOS é na Rua do Comércio no Conjunto Manoel Julião.

Happy Hour Tardezinha

Quer happy hour? No Tardezinha tem, nesta quinta-feira (04), com a dupla sertaneja Marquinhos e Diego. Tem ainda o cantor Luy Matheus. O som ao vivo começa às 20 horas mas você pode chagar às 18 horas, aproveitar as promoções de cerveja e apreciar o cardápio. A entrada é liberada até às 21 horas.

Modão na SOS

O cantor sertanejo Silvio Viola se apresenta na sexta do Modão na SOS Bar e Conveniência. Começa a partir das 21 horas, mas o bar abre cedo. É só chegar. O endereço é na rua do Comércio no Conjunto Manoel Julião.

Pagonejo

No sábado (29), também às 21 horas, é a vez do Sertanejo Universitário com Thaís Silva, Vanessa Marx e pagode com Juventude do Samba, na SOS Distribuidora. O local é na Rua do Comércio no Conjunto Manoel Julião.

Boteco do Tardezinha

Nesta  (04) o Boteco do Tardezinha tem como atrações a dupla Sertaneja Júnior e Thiago, os cantores Hangell  Borges e Vinícius Rodrigues. Além da animação, a Casa oferece promoção de drinks em dobro até às 21 horas. A entrada é liberada das 17 horas até as 21 horas. O Tardezinha fica na Avenida Ceará, próximo da faculdade FAAO.

GASTRONOMIA

Costela no bafo

Toda quinta e sexta-feira, no Espetinho do Santos tem a deliciosa costela no bafo, para ser saboreada num ambiente super agradável e familiar. Fica no Conjunto Manoel Julião, em frente à distribuidora do Normando.

Delivery de Sopas e Espetos

A dica da coluna para quem não quer sair, mas quer degustar um excelente caldo ou uma deliciosa sopa no conforto de casa, é só chamar o delivery da Santin Soparia, ou ainda os espetos do Santos: de carne, frango, suíno, entre outras opções. O horário de atendimento é das 18 horas às 23 horas, diariamente, pelo telefone: (68) 99229 6860.

SAMBA E PAGODE

Casa de Bamba

Tem Casa de Bamba nesta sexta-feira (05) com Brunno Damasceno e grupo no Clube Sborba, situado na rua Rio Grande do Sul, Centro, a partir das 19 horas.

Pagode com Samba Brothers

A banda Samba Brothers é presença marcada no Pagode do Tardezinha, aos sábados. Neste dia 06, não será diferente a partir das 18:30 horas, mas você pode chegar às 17 horas. A entrada é liberada até as 19 horas. O Tardezinha fica na Avenida Ceará, próximo da faculdade FAAO.

Roda de Samba no Tardezinha

Já no domingo (07) a Roda de Samba no Tardezinha começa às 17 horas, com Paulo Heverton e grupo Novo Estilo, seguido de Brunno Damasceno e banda e a Samba Brothers encerra a noite com chave de ouro. A Casa abre às 16 horas e a entrada é liberada até as 19 horas. O Tardezinha fica na Avenida Ceará, próximo da faculdade FAAO.

Paulo Heverton na SOS

Neste domingo (07), o cantor de sambas e pagode Paulo Heverton é o convidado da já tradicional domingueira da SOS Bar e Conveniência, para participação especial na Resenha do grupo Terreirão do Samba, que começa às 17 horas, na rua do Comércio, no Conjunto Manoel Julião.

Unisamba

Neste sábado, no estacionamento do Resort Hotel, acontece o evento que promete ser um dos maiores de samba já realizados no estado. Unisamba, produzido por Gugu do Cavaco e Marquinhos  com apoio da Mega Auto Peças, Legal Mart e SOS Bar. Entre as atrações confirmadas estão: de Manaus, o ex-SamBrasil Nilzinho; de Salvador, Caribe Camarada; de Porto Velho, Kako Samba Soul e Itain Garret; de Rio Branco, são treze participações de cantores e bandas de samba e pagode. Informações e ingressos antecipados pelo telefone: (68) 99925 9998 e 99206 5333.

 

APOIO CULTURAL

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários