Perlla anuncia nova parceria com Belo e relembra perda da voz

A cantora participou do podcast Bulldog Show e compartilhou detalhes de sua jornada, marcada por transições musicais e desafios pessoais

Com quase duas décadas de estrada no funk, Perlla tem uma jornada musical marcada por transições e desafios pessoais. A cantora, conhecida nacionalmente pelo sucesso de Tremendo Vacilão, lançado em 2006, participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Allan Lima, na terça-feira (7/5), falou sobre sua carreira, anunciou uma ova parceria com Belo e relembrou sua tensão ao perder a voz.

Em 2012, ela decidiu explorar sua fé e dar uma pausa na carreira secular para se dedicar ao gospel. No bate-papo, ela explicou a decisão:

Divulgação

“A ideia em si, em 2012, era literalmente viver a maternidade, o gravar gospel veio no decorrer, não foi aquela coisa assim cara ‘agora eu vou ser cantora gospel’. Do nada as coisas foram acontecendo, as oportunidades foram acontecendo, assim como foi lá atrás no funk, não foi diferente”, afirmou ela.

No entanto, Perlla também enfrentou desafios emocionais, incluindo a perda temporária de sua voz. Emocionada, ela descreveu esse período como um susto e um momento de reflexão sobre a importância do cuidado com sua saúde vocal. Hoje, com o apoio de profissionais dedicados, ela está de volta aos palcos e estúdios, fazendo o que mais ama: cantar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost