26 de abril de 2024

Começa pré-venda de ‘O Rei Leão’ no Via Verde Shopping; estréia é dia 18 de julho

Os cinéfilos e amantes do clássico “O Rei Leão” já podem comprar ingressos para assistir a estreia do filme que entra em cartaz dia 18 de julho em todo o Brasil. A pré-venda é realizada no site do Cine Araújo ou nos balcões de atendimento no Via Verde Shopping.

Cenas de Rei Leão/Foto: divulgação

O longa “O Rei Leão” é uma releitura da animação lançada em 1994. A aventura da Disney e do diretor de “Mogli: O Menino Lobo”, traz animais de computação gráfica com expressões realistas.

“O tempo de um rei como soberano surge e se põe como o sol.” A frase marcante revela bem o que se passará na história de “O Rei Leão”. O filme mostra o jovem leão Simba, cujo destino é tornar-se rei da selva. Sua vida muda completamente quando o seu tio, Scar, faz uma armadilha contra seu pai, o rei Mufasa, que morre ao tentar salvar Simba. Cheio de culpa, o filhote deixa o reino e vai para um lugar distante, onde encontra amigos que o ensinam o prazer da vida.

O filme que traz em seu elenco Beyoncé, Donald Glover, Chiwetel Ejiofor, Billy Eichner e James Earl Jones promete muitas emoções.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost