24 de abril de 2024

Criança que sobreviveu a explosão se recupera e volta para casa nos próximos dias

O pequeno Paulo Victor, de 4 anos, vítima do barco que explodiu no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, se prepara para voltar para casa nos próximos dias. A criança está recebendo tratamento no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

“Não tenho do que reclamar, o prefeito Isaac e as demais autoridades fizeram o que era necessário. Ontem mesmo, recebi a notícia de que o Paulo Victor está se recuperando bem e logo ele retorna para Cruzeiro do Sul, para terminar o tratamento”, endossou o tio da vítima, Naldir Torquato.

Naldir Torquato. tio do pequeno Victor/Foto: reprodução

No acidente, que ocorreu no início de junho, Naldir perdeu o irmão e a cunhada. Apenas o sobrinho de 4 anos, sobreviveu a explosão do barco após ter 25% do corpo queimado. O pai da criança e irmão de Naldir, Valdir Torquato da Silva, de 51 anos, morreu na madrugada do dia 27 de junho no Hospital João XXIII, após ter um dos rins paralisado.

“Estou voltando para casa para ajudar os meus sobrinhos, pois a vida continua. A gente também se compadece com as outras famílias, que também tiveram perdas”, frisou Naldir.

Reconhecimento

Morador da comunidade Novo Horizonte, no Rio Tejo, Naldir Torquato elogiou a gestão do prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko.

“O que os outros prefeitos nunca fizeram, o prefeito Isaac está fazendo. Sei que o país está vivendo uma crise muito grande, mas mesmo assim ele tem trabalhado. Eu acredito que se ele sair candidato, a maioria da população está ao seu lado”, salientou o agricultor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost