25 de abril de 2024

Assermurb promove evento cultural, gastronômico e de entretenimento a partir desta sexta

A 1ª FEIRA FOLCLÓRICA DO ACRE será realizada na sede da ASSERMURB todas as sextas, sábados e domingos, sempre a partir das 19h e, excepcionalmente, na quinta-feira dia 22/08, DIA DO FOLCLORE.

É uma realização da parceria entre o Humberto Pontes, da Ponto Alto Produções e do Marquinhos Gama, Presidente da ASSERMURB, com apoio da Prefeitura de Rio Branco.

Humberto Pontes, que já possui mais de duas décadas de experiência no segmento (é o coordenador do já tradicional Arraial da Cohab e do Arraial Ponto Alto no Xavier Maia), acredita que este evento contará com a presença de um grande público, tem tudo para ser um marco na cultura local e certamente fará parte da programação da cidade.

Vários segmentos municipais já estão envolvidos neste mega evento: Zeladoria da Cidade, SEMEIA, Economia Solidária/SAFRA, SEMSA, Fundação Garibaldi Brasil.

Realizadores do evento: Humberto Pontes e Marquinhos Gama/Foto: Reprodução

Durante toda a feira que inicia dia 9 de agosto e vai até 13 de outubro, artesãos irão expor sua arte e vender seus produtos; renomados expositores do ramo da gastronomia estarão com barracas de churrasquinho, picanha, carne de sol, doces, crepes, bar, dentre outras; haverá também várias opções de lazer para todas as idades: pescaria, pula pula, bingos de excelentes  prêmios, inclusive motos.

Marquinhos Gama, está muito otimista com a 1ª FEIRA FOLCLÓRICA DO ACRE NA ASSERMURB. “A minha Gestão Do Sócio Para o Sócio. Novos Tempos Novas Conquistas realizará o nosso maior evento para as famílias de todos os tempos. Estamos preparados para receber todos os fins de semana um grande público de sócios do nosso sindicato e a população  em geral para prestigiar esta feira inédita, degustar da culinária nas barracas de comidas e participar de vários bingos. Agradeço a parceria com a Ponto Alto Produções e o apoio da Prefeita Socorro Neri que está sendo fundamental para a realização deste mega evento!”, concluiu o Presidente da ASSERMURB.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost