25 de abril de 2024

N Lima pede que Gladson não escute ambientalistas: “AC tem a melhor pastagem do mundo”

O vereador de Rio Branco, N Lima (PSL), usou sua página no Facebook para fazer grandes elogios na área produtiva do Acre. Lima disse que o estado precisa avançar para que o Agronegócio seja implantado com sucesso.

O vereador destacou que Rondônia é o maior produtor de peixe em cativeiro do Brasil.  Porém, reconheceu as qualidades da terra acreana. “No Acre tem a melhor pastagem do mundo, a melhor água para criação de peixe da Amazônia, a melhor terra para o cultivo de lavouras ( feijão, arroz, farinha, soja etc)”, declarou o militar ressaltando os motivos pelos quais o Acre não alcançou bons resultados nos últimos anos.

“Ficamos paralisados estes anos todos, 20 anos, tudo por conta dos desgraçado dos petistas que destruíram com nosso Estado”, disse.

Lima fez um apelo ao governador em relação aos ambientalistas. “Governador não liguei para estes imundos destes ambientalistas que só tem falácias e nada de projetos para o desenvolvimento do Estado.

E acrescentou “o que tiver dentro da lei para podermos desmata, vamos fazê-lo. O Acre precisa urgentemente de uma política agrícola forte. É uma vergonha termos a melhor terra do Brasil e compramos Arroz, feijão, milho e leite de fora”, enfatizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost