Após anos escondendo, Luiz Bacci tem caso com humorista revelado

Reservado quanto a detalhes da vida íntima, Luiz Bacci não é muito de demonstrar quem ele está se relacionando. Aos 35 anos, pouco de sabe a respeito de quem foram as pessoas com quem ele teve algum caso e por esse motivo essa exposição com a humorista tem chamado a atenção do público.

Luiz Bacci e a humorista Gessika Kayane, ou simplesmente Gkay, estão se conhecendo melhor de acordo com os humores. Os dois estavam bem próximos esse fim de semana e agora as suspeitas ganharam ainda mais espaço.

Os dois estavam em um festival que estava estava acontecendo em Lisboa, Portugal. Vale lembrar que ambos são solteiros e não impedindo algum para uma futura relação.

Cabe lembrar que o jornalista da Record é sempre muito tietado pelo público e não faltam cantadas dos internautas.

Nas redes sociais os internautas deixaram seus comentários a respeito do possível casal: “Não esperava esse casal”, “Luiz Bacci e Gkay, nunca imaginei”, “Casal aleatório, mas felicidades”, “Admita que você também não esperava”.

A história começou quando o jornalista da Record surgiu ao lado de Gkay nos stories e se não fosse pela a proximidade absurda, o público talvez não especulasse tanto um possível casal.

Para aqueles que não tem memória curta, a mesma Gkay já foi apontada como affair de Carlinhos Maia, mas depois foi descoberto apenas amizade da parte de ambos.

Se com Luiz Bacci as coisas vão avançar do campo amizade, isso ficará para os próximos capítulos, mas podemos dizer que seria um Casalzão e tanto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost