Bestene repudia ataques ao governador: “O PT não tem credencial para falar em ética”

O deputado estadual José Bestene (Progressistas) repudiou os ataques ao governador Gladson Cameli (PP), em evento do PT no Acre, neste sábado. O parlamentar se disse enojado do discurso infundado que tenta enlamear o muito que já foi feito em tão pouco tempo de gestão. E lamentou que as críticas sejam desferidas justamente por aqueles que sucatearam a máquina pública e tentam voltar à cena política tentando confundir a opinião pública e desclassificando o projeto vitorioso que sepultou 20 anos de petismo no Acre.

“Com absoluta certeza, existem muitas pessoas boas, mas, também é importante frisar que existe o manipulador, que usa seu poder intelectual e sua astúcia para maquiar seus verdadeiros pensamentos, agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura maldosa. Caráter nada mais é do que um conjunto de características morais e éticas que fazem com que o ser pratique sempre a bondade, a justiça e a verdade em todas as instâncias de sua vida, fazendo com que sua índole seja a coisa mais importante de sua existência”, declarou Bestene sem citar nomes, mas visivelmente incomodado com os ataques ao governador.

“O nosso governo está no caminho certo para sanear o estado, tornar a máquina pública eficiente, valorizar o servidor e os fornecedores, respeitar as leis e garantir vida digna ás famílias acreanas. Aqueles que perderam a credibilidade por todo o mal que fizeram ao Acre deviam fazer a autocrítica e escolher caminhos menos nefastos se quiserem recuperar a confiança dos cidadãos. O que me deixa menos preocupado é que os acreanos estão amadurecidos politicamente. E saberá diferenciar expurgar os maus políticos que ainda restam do nosso meio”, disse Bestene.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost