Com militância e muita informação, Moisés Alencastro estreia coluna no ContilNet

Colunista social atuante há 10 anos, assessor especial no Ministério Público do Acre (MPAC) e queridíssimo entre o público que produz entretenimento e cultura no estado, o produtor cultural Moisés Alencastro estreia uma nova coluna no ContilNet, nesta terça-feira (29).

Com uma proposta ainda voltada para o seu objetivo inicial, Moisés pretende trazer os melhores registros dos principais eventos no estado, incluindo os de cunho beneficente, além de conteúdos nas áreas de moda, cultura, lazer e atualidades.

Moisés é também produtor cultural/Foto: Reprodução

À reportagem, o colunista falou sobre a satisfação que sente por teu um novo espaço em que possa compartilhar com o público o que mais gosta de fazer e informar.

“Eu me sinto honrado e muito satisfeito. É uma oportunidade incrível que surgiu a partir de um convite feito pela Wania, minha amiga e parceira. Quero trazer pra cá tudo o que gosto de escrever e informar ao público – nas mais variadas categorias que me insiro”, destacou.

Mantendo a linha da militância política, defendendo as minorias e os direitos civis dos cidadãos, Alencastro acredita que a coluna é também uma possibilidade de desdobrar discussões que são atuais, envolvendo negros, o público LGBT, mulheres e etc.

A coluna de Moisés Alencastro deve trazer muita informação/Foto: Reprodução

“Eu sou militante, e acredito que em tudo que faço na vida precisa existir a minha luta por direitos, defendendo as minorias e o respeito. Por isso, além de todos os tópicos convencionais à uma coluna, também quero debater assuntos que são de interesse público, como uma necessidade do nosso contexto atual”, comentou.

Ao ar todas às terças-feiras, a coluna de Moisés Alencastro deve trazer muita informação, novidades e dicas importantes para você. Não deixe de conferir.

Siga o Moisés no Instagram, pelo @moisesalencastro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost