25 de abril de 2024

Conmebol anuncia Maracanã como sede da final da Libertadores em 2020

A Conmebol anunciou hoje que o Maracanã será a sede da final da Libertadores de 2020. A entidade divulgou a informação na conta oficial do torneio. Ainda nesta quinta-feira (17), a Conmebol divulgou a escolha de Córdobacomo sede da Copa Sul-Americana.

“A final única da Libertadores do ano que vem será disputada no Maracanã! É no Rio de Janeiro que mais um campeão da Copa será consagrado”, postou.

Oito estádios disputaram para receber a final da Libertadores em 2020: Maracanã, Morumbi e Arena Corinthians (São Paulo), Mineirão (Belo Horizonte), Arena do Grêmio e Beira-Rio (Porto Alegre), Estádio Nacional de Lima (Peru) e Estádio Mario Kempes em Córdoba (Argentina).

A definição foi feita pelo Conselho da entidade com base em relatório produzido pelo departamento de competições de clubes da Conmebol. O órgão é formado pelo presidente, o paraguaio Alejandro Dominguez, e os dez presidentes de confederações, incluindo Rogério Caboclo, da CBF, além dos representantes da confederação sul-americana na Fifa, entre eles o brasileiro Fernando Sarney.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost