Márcia Abreu: Seringal Bier, Baile do Nêgo Véio, niver da Roberta Lima e mais

SERINGAL BIER – A CERVEJA QUE NÃO EXISTE

Parafraseando a jornalista Mirla Miranda, inaugurou na quarta (6) o Seringal Bier, cerveja artesanal genuinamente acreana. Empresária e mestre cervejeira, Elisane Grecchi e o marido Guilherme Macêdo apresentam aos acreanos uma variedade de sabores que traduzem a regionalidade da floresta. Tuuudo de bom. Parabéns!!!

Lina Grasiela apresenta no próximo dia 16, às 20 h, no La Nonna, no projeto La Nonna Musical, o show Jukebox, com clássicos do rock/pop internacional dos anos 70, 80 e 90. Talentosíssima, não tenho dúvidas que LINA vai arrasar.

BAILE DO NÊGO VÉIO

O evento, será dia 04 de Abril de 2020, no Ginásio do Sesi, ambiente devidamente preparado e uma Decoração Temática de encher os olhos, para receber os fãs do cantor.

O pré show, será com o DJ Lauro Félix, finalizando com o Samba Brothers.

Mais informações pelo WathsApp da DESTAK PROMOÇÕES: (68)99201-8115 ou nas redes sociais da Empresa: @destakpromocoes.acre

Inêz Pinheiro (Assessora de Imprensa) – (68) 99946 6466.

Atelier Ile Sa

Ontem inaugurou L Atelier Ilê de Sandália. Uma loja que prima pelo estilo com sofisticação. A Loja fica na rua Ipanema Espaço Village. sala 06.

Gran Reserva

Na mesa desta colunista o convite para o coquetel de inauguração do Gran Reserva, um novo espaço para eventos da cidade, que será dia 13.

Os empresários Valmir e Nagila Carvalho no dia da inauguração farão o lançamento oficial do Réveillon Premium com serviço completo incluso. Open bar com whisky, spumante, gin, drinks, ilhas de frios e café da manhã. Serão 3 bandas, Iana Sarkis, Lua Lima, Bruno Damasceno e boate com vários Djs.

SURPRESA!!

Muito queria Roberta Lima ganho festa surpresa, dia 2 de novembro, no Natto.

A noite foi cheia de alegria e descontração a alegria contagiante da aniversariante foi o ponto alto da festa As fotos são de Talita Maia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost