25 de abril de 2024

SENAR – AC abre inscrições para Curso Técnico em Agronegócio

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR – Acre) abriu esta semana o período de inscrições para o processo seletivo de ingresso no Curso Técnico em Agronegócio, na modalidade de Educação a Distância (EAD). Os interessados irão concorrer às vagas para o 1º semestre da turma 2020.

Veja aqui o edital

Prioritariamente, as 20 vagas destinadas ao Polo Rio Branco serão preenchidas por produtores rurais ou seus familiares e colaboradores, apresentando no ato da inscrição os documentos solicitados via edital. Caso o público-alvo não preencha a oferta, as vagas não ocupadas serão direcionadas ao público em geral, desde que sejam atendidos os critérios do item 1.4 do presente edital.

O curso integra a modalidade de Educação a Distância (EAD), com carga horária total de 1.230 horas distribuídas em quatro módulos. Destes, 80% são a distância (on-line) e 20% são de encontros presenciais obrigatórios no Polo Rio Branco, localizado na sede do SENAR – AC (R. Quintino Bocaiúva, 1779, bairro Bosque).

As inscrições para o processo seletivo são exclusivamente digitais, através do portal www.senar.org.br/etec até 23h59 (horário de Brasília) do dia 22/01/2020. Cada candidato poderá efetivar uma única inscrição, vinculada ao seu número de CPF, não sendo admitida a utilização de CPF de terceiros.

A lista preliminar dos candidatos selecionados para a etapa de classificação será publicada no dia 29/01/2020, no mesmo portal de inscrição oficial e no site oficial do SENAR – Acre. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost