30.3 C
Rio Branco
12 janeiro 2022 7:14 pm

Explosão antes do show de Dilsinho deixa quatro feridos em SP

POR

Última atualização em 19/01/2020 17:30

A explosão de uma máquina que solta papel picado deixou quatro pessoas feridas numa casa de show onde o cantor Dilsinho se apresentaria na noite deste sábado, 18, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O equipamento pertencia ao show do DJ Guga, que abriria a apresentação de Dilsinho.

O Clube 9 de Julho informou que alugou o seu salão para a Produtora Via Brasil. Esclarece também que o equipamento era pressurizado e alugado pela equipe do DJ.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil realizaram perícia para apurar a causa da explosão. Após esvaziarem os cilindros restantes, liberaram a continuação das apresentações. Dilsinho, no entanto, optou por adiar a sua apresentação.

“A explosão foi muito grande. Eu ouvi do camarim e fiquei assustado”, relatou o cantor em seu Instagram. “Esse acidente deixou quatro pessoas feridas. Eu sou muito ser humano, emotivo, e escolhemos ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba. Eu não ia me sentir bem 100% de fazer o show para vocês.”

Uma equipe de socorro do clube prestou apoio aos feridos, assim como o Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para dois hospitais da cidade.

A assessoria de comunicação do 9 de Julho informou ao jornal O Estado de S. Paulo que toda a documentação do clube está regularizada, e que o local estava apto a receber o evento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.