25 de abril de 2024

Aniversariantes, eventos, dicas, clicks e muitas promoções na coluna da Kelly Kley

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

Abro a coluna registrando o aniversário deste amigo querido, pessoa de luz, bondade e amizade verdadeira, conhecido carinhosamente pelos mais íntimos como “francês”. Falo do colunista social e jornalista Luiz Theodoro, que completou mais uma primavera no sábado (1). A coluna deseja um ciclo com muita saúde e realizações. Parabéns!

Formanda
A bela Liza Lima cola grau nesta quarta (5) à noite, no auditório da FAAO, no curso de Gestão Pública. Parabéns e sucesso à nova gestora!

Glamour
No glamour desta semana, a linda Letícia Moura, que passou em primeiro lugar no curso de direito da Ufac. A vovó coruja Vânia Farrapo e os pais Sanderson Moura e Neydeanne estão só felicidades!

10 K 
A divertidíssima e alegre empresária Claudia Nogueira recentemente comemorou a chegada dos 10k no seu Instagram em um animado encontro no Tardezinha Grill.
Encontro
O jornalista Afonso Gomes e o senador Marcio Bittar aproveitaram um descontraído encontro no aeroporto de São Paulo para colocarem a conversa em dia.
Missa
No sábado (1) foi celebrada a missa de formatura do curso de Ciências Contábeis da FAAO na qual a querida Regi Almeida era uma das formandas. Parabéns e sucesso!
Férias
Quem está curtindo maravilhosas férias pelas praias do Ceará é a bela Karen Caruta. A coluna registra um dos momentos!

Também
Curtindo férias, a jornalista Jane Vasconcelos aproveita as belezas mineiras.
Cuide-se Bem Beijinho traz hidratação profunda
A nova linha Cuide-se Bem Beijinho, do Boticário, traz uma fragrância floral surpreendente com inspiração no beija-flor, o pássaro mais apaixonado no mundo pelas flores. Com segredinho de extrato de flores e manteiga de karité, ela promove uma hidratação profunda e garante rápida absorção na pele, sendo indicada especialmente para peles secas e extra-secas. O lançamento conta com loção hidratante, sabonete, desodorante, creme para as mãos e bodysplash.
Via Expressa Connection
Que festa ótima da Via Expressa Connection que aconteceu no sábado (1) na boate Modo On, revivendo as melhores dos anos 70, 80 e 90. Os organizadores Jean Ney e Elves Araruna estão de parabéns! As atrações deram um show, entre eles os organizadores Jean e Elves, Dj Renan Biggi e Mário Portuga. Genteeee, esse homem canta demaissss!

Dica para arrasar no carnaval
A coluna de hoje traz essa ótima dica da Clínica Corpus, com ótimos preços de tratamentos para meus leitores arrasarem no Carnaval!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost