Deputado no Acre ameaça sair ‘na porrada’ com quem o difamar em redes sociais

O deputado estadual Luiz Tchê (PDT) disse, na sessão da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira (18), que vai sair no braço com pessoas que o difamarem nas redes sociais e em outras mídias da internet. Sem citar nomes, o parlamentar disse que vem sendo vítima de ataques e que a continuarem difamando-o não vai recorrer à Justiça e que resolverá os problemas no braço. “Vou voltar a ser o Tchê que eu era”, disse, em discurso na tribuna.

Luis Tchê é conhecido por ter agredido com um soco um “peru” numa partida de dominó e em outras ocorrências as quais, no entanto, não lhe rederam processos. Em seu discurso, Tchê concedeu a parte ao colega deputado José Bestene (Proressistas), que também se diz vítima de ataques nas redes sociais.

Bestene prestou solidariedade a Tchê e disse que as pessoas que usam as redes sociais para atacar parlamentares, inclusive ele, não respeitam as famílias e estão denegrindo a imagem de pessoas que atuam com seriedade na política. “Nunca fui de processar A ou B. Mas, a partir de agira, a continuarem com isso, eu vou procurar os meios legais”, afirmou.

Tchê, por sua vez, disse que, com ele, a coisa é diferente e que sairia no braço com os difamadores. O deputado disse ainda que tais pessoas estão sendo pagas por alguém e isso precisa ser descoberto. “São pessoas que no fundo não passam de coitados e que andam cheias de dinheiro. É preciso saber de onde sai isso”, afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost