26 de abril de 2024

Live de Sandy & Júnior é destaque em terça de gigantes; confira programação

Uma programação de gigantes. Assim promete ser esta terça-feira (21) de lives em pleno feriado de Tiradentes, que deverá ter uma acirrada disputa pela audiência. Entre as atrações, a dupla Sandy & Junior, o grupo de pagone Raça Negra, o músico Nando Reis e os mineiros Fernanda Takai e John Ulhoa.

Entre as apresentações de maior expectativa está a dos dois irmãos. Eles atenderam aos pedidos insistentes dos fãs e farão um show intimista e diretamente da casa deles, em Campinas, a partir das 20h. No repertório, os sucessos que embalaram a turnê Nossa História no ano passado, que celebrou os 30 anos de carreira da dupla.

Além de atender aos pedidos dos fãs, a transmissão terá um caráter beneficente. Os espectadores serão estimulados a doar para o projeto “Fome de Música” e, a cada R$ 1 real doado, um dos patrocinadores do show vai doar mais R$ 1 para projetos de combate ao coronavírus.

A apresentação da dupla tem criado expectativa até mesmo em outros artistas. O pagodeiro Dilsinho decidiu mudar a data de sua live para poder assistir ao show. No Instagram, ele brincou com a notícia.

“COMUNICADO por motivos de: É impossível fazer uma Live no mesmo dia, na mesma hora do que a @sandyoficial e o @junior_lima sendo FÃ do jeito que eu sou, é claro que eu vou assistir a deles! JÁ falo uma nova data pra vocês tá?! (improvisei a faixinha kkkkk)”, escreveu ele na legenda do vídeo publicado em sua rede social”. A apresentação do carioca agora será realizada no dia 4 de maio.

SANDY & JÚNIOR

Veja ao vivo a live de Sandy e Junior:

A live de Sandy e Junior é a primeira apresentação da dupla após a turnê Nossa História, que marcou o retorno dos dois ao palco.

Com shows nas principais capitais do país, a turnê foi um sucesso de público, tornando-se uma das mais lucrativas do mundo. A dupla promete uma apresentação intimista, com sucessos da carreira.

 

RAÇA NEGRA

Horário: a partir das 17h30

Transmissão: youtube.com/racanegra

NANDO REIS

Horário: a partir das 21h

Transmissão: YouTube

FERNANDA TAKAI E JOHN ULHOA

Horário: 19h

Transmissão: You Tube do Sesc

TITANE E O CAMPO DAS VERTENTES

Canto, interpretação, consciência corporal: Klaus Vianna

Participação: Fabiana Cozza

Horário: 21h

Transmissão: Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost