Rio Branco, Acre,


Prefeito Ilderlei vistoria obras de pavimentação na Rua Dom Pedro de Alcântara

As obras de abertura de ruas, drenagens e pavimentação nesta parte do bairro Remanso estão quase concluídas

O sonho dos moradores das ruas Dom Pedro de Alcântara, Alagoas e Sergipe, no bairro Remanso, está próximo a ser realizado por completo. As obras de abertura de ruas, drenagens e e pavimentação nesta parte do bairro do Remanso estão quase concluídas.

O prefeito de Cruzeiro de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, esteve vistoriando o local nesta segunda-feira (29) acompanhado do vereador Franciney Freitas e do presidente da Associação de Moradores do Bairro Remanso, José Maria. As obras são um compromisso assumido pela gestão e atendem uma demanda antiga da população que há anos pedem ao poder público um olhar mais atencioso.

PUBLICIDADE
O presidente da Associação de Moradores do Bairro Remanso, José Maria, agradeceu o empenho da prefeitura em atender os anseios da população. “Aqui era muito feio, víamos as mães subindo com as crianças no carrinho de mão, porque era difícil de subir e descer e o prefeito tem feito muito por nós, se sensibilizou e entendeu a nossa necessidade, a primeira coisa foi colocar água aqui, que não chegava, agora as ruas estão aqui. Ruas que nem existiam, eram só um caminho, foram abertas. O povo está muito feliz vendo esta obra”, declarou.

Ilderlei conversou com a população e se emocionou de ver as obras quase finalizadas. “Foram muitas obras e nem no período de chuvas paramos, fomos fazendo as obras menores e aproveitamos a chegada do verão para entrar com todo vapor e fazer o trabalho pesado. O povo sofreu tanto e hoje está alegre, feliz, então valeu a pena se organizar, planejar, valeu a pena a busca por recursos para isto acontecer”, comemorou Ilderlei.

O prefeito garantiu ainda que as obras não param por aí. “Tem rua que ainda vamos entrar, tem equipe nossa trabalhando aqui no Remanso, no São José no Telégrafo, Cruzeirão e outros locais”.

Maria da Silva, moradora da Rua Dom Pedro de Alcântara, disse que, com as obras, ela e seus vizinhos podem dizer que têm uma “vida nova” e, ao agradecer, relembrou as dificuldades que os moradores enfrentavam: “Era só uma estrada estreita, muita lama, as pessoas caindo, éramos isolados. Para fazer a casa da minha mãe tivemos que trazer os materiais nas costas, pois não entrava nenhum tipo de carro aqui. Agora, olha o que o prefeito Ilderlei fez: uma rua que passa carro, entra Samu para socorrer quem precisa, tudo que precisamos chega na porta. Paramos de sofrer”, agradeceu Maria.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia