Rio Branco, Acre,


Juízes do Acre se juntam em campanha contra agressão a mulheres

Várias personalidades, dentro e fora do Acre, estão apoiando a campanha Sinal Vermelho, iniciativa do Tribunal de Justiça do Acre

“O criminoso não deve continuar entre os cidadãos de bem. Ele deve ser levado ao banco dos réus e para uma cela”. A frase, proferida pelo juiz Marcos Rafael, é uma das falas de vários magistrados acreanos que fazem parte da campanha #MagistraturaPorElas, iniciativa do Poder Judiciário Acreano com apoio de instituições nacionais.

Várias personalidades, dentro e fora do Acre, estão apoiando a campanha Sinal Vermelho, iniciativa do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). A campanha incentiva mulheres que estão sendo vítimas de agressão a fazerem um sinal vermelho na mão, como forma de denunciar a um atendente de farmácia para que providências sejam tomadas.

PUBLICIDADE

A campanha foi iniciada no começo do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. Dados mostram que o número de mulheres que sofreram violência doméstica aumentou nesse período.

Confira o vídeo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up