26 de abril de 2024

Motorista que perseguiu motoboy presta depoimento a PolÍcia Civil

O delegado Alex Dane, titular da 1ª Regional da Polícia Civil, confirmou nesta quarta-feira (29) que deve finalizar nos próximos dias o inquérito que apura a morte do motoboy Denílson da Silva Cunha.

Denílson, como era mais conhecido, morreu no dia 16 deste mês, após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Pernambuco com a Nações Unidas.

O acidente ocorreu no dia 11 de julho, após o motociclista avançar o sinal vermelho do cruzamento e bater em um carro conduzido por um médico.

O motoboy tentava escapar do motorista de um veículo modelo argo, que o perseguia.  O condutor do automóvel (que não teve o nome revelado) é motorista do mesmo aplicativo que a vítima fazia parte, mas ele trabalha no transporte de passageiro.

O motorista foi interrogado na última segunda-feira (27). Durante o depoimento ao Alex Dane, o suspeito disse que a intenção era identificar a placa da moto para depois localizar o motociclista para reparar o dano provocado no carro.

O delegado disse que ao final do inquérito vai decidir se o condutor do carro vai responder por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), homicídio doloso ou por nenhum desses crimes. Pelo menos dez testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost