Ana Paula Arósio recebe cachê milionário para voltar à TV; saiba quanto

Ana Paula Arósio deu um baita susto no público com o seu retorno inesperado, mas muito comemorado. A atriz, no entanto, não deixou a sua quase década sabática por qualquer coisa. Pelo contrário, ela deixou de lado os seus anos longe dos holofotes por um cachê milionário negociado com o banco Santander.

De acordo com as informações do jornalista Rafael Pessina, a ex-contratada da Globo teria recebido um cachê milionário em libras, já que há anos mora na Inglaterra. Segundo o especulado, o valor seria de 1 milhão de libras, aproximadamente R$ 7,24 milhões de reais.

Na web, o público brincou o fato de Ana Paula ter deixado a TV e, após quase 10 anos, voltou “para fazer dinheiro” e “sumir de novo”. O último trabalho dela foi na série Na Forma da Lei, da Globo, em 2010.

Ana Paula Arósio volta a aparecer na televisão e surpreende fãs ...

Ana Paula Arósio volta a aparecer na televisão e surpreende fãs. Foto: reprodução

Escalada para Insensato Coração, ela deixou o elenco da novela dirigida por Dennis Carvalho e nunca mais voltou à telinha. De lá para cá, a famosa esteve em longas como Anitta & Garibaldi (2013), A Floresta que se Move (2015) e Primavera (2018).

No comercial, além de Arósio, a produção contou com as participações dos atores Robson Nunes e Samantha Schmütz, que usaram o novo serviço financeiro da instituição, o SX, para defini-la: “sumida” e “xodó do Brasil”. O trabalho foi exibido durante o intervalo do Jornal Nacional na última terça-feira (25).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ana Paula Arósio recebe cachê milionário para voltar à TV; saiba quanto