Rio Branco, Acre,


Bandidos ameaçam, rendem funcionária e roubam R$ 3 mil de loja na Via Verde

Durante o assalto, uma funcionária que cuida do caixa da loja tentou se esconder, mas acabou rendida

Uma loja de materiais de construção foi alvo de um assalto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31), na Via Verde, no Bairro Amapá, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, dois criminosos em uma motocicleta chegaram no local e esperaram o estabelecimento abrir. Após a abertura da loja, a dupla entrou no local e, de posse de uma arma de fogo, renderam os funcionários e anunciaram o assalto.

PUBLICIDADE

Durante o assalto, uma funcionária que cuida do caixa da loja tentou se esconder, mas acabou rendida e, sob ameaças, foi obrigada a entregar cerca de R$ 3 mil que seriam usados para a movimentação financeira do dia. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Os funcionários foram até a Delegacia de Flagrantes (Defla) registrar o Boletim de Ocorrência. O caso deverá ser investigados pelos agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up